Compare preços:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 17 de julho de 2010

Audi TT 2011


A Audi apresentou a versão 2011 do TT, que recebeu um leve facelift tanto em seu exterior como interior, com a intenção de deixa-lo com uma cara mais atualizada, além de também ganhar um acréscimo de potencia na sua versão mais barata. As mudanças ocorreram tanto na carroceria cupê, quanto no roadster.
Sua versão com motor TFSI de 2.0 litros ganhou um acréscimo de 11 cavalos, e sua potencia inicial de 200 cv, passou para 211 cv. De acordo com a companhia, além de ter sua aceleração de 0 a 100 km/h, agora feita em 6,1 segundos e velocidade final melhoradas, permitindo ao modelo chegar numa velocidade máxima de 261 km/h, o Audi TT 2011 agora ficou mais econômico. Num percurso misto, ele faz em media 15,1 km/l.
Já sua versões mais potente TTS e TT RS de 272 e 340 cavalos respectivamente, não receberam alterações mecânicas.

Visualmente, as maiores alterações em sua dianteira ficou por conta de seu novo para-choque, faróis com Leds integrado e novos faróis de neblina. Já na sua traseira a as mudanças mais significativas estão em suas novas lanternas traseiras e na saída de escapamento dupla mais encorpadas.
Seu interior também recebeu pequenas modificações em seu acabamento que encobrem o volante, forros das portas e console central, que agora podem ser personalizados por uma nova gama de cores metálicas, entre elas Oolong Gray, Volcano Red, DakotaGray e Scuba Blue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário