Compare preços:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Audi A8


Sabe quando a garota mais desejada da escola desce as escadas a passos curtos, no salto, jogando os cabelos por cima do vestido de gala e olha para sua direção?
O Audi A8 2011 é parecido com ela. Estamos convictos de que aqueles olhos, ou faróis de LED, não nos querem, apenas enfeitiçam, petrificam, como uma medusa elegante, de cabelos renovados.
Esta máquina dos sonhos impossíveis acaba de dar o ar da graça no Design Week, em Miami, nos Estados Unidos, com uma série de atrativos tecnológicos e esculturais feitos para derrubar o mais levantado dos queixos.
Ela é a primeira do mundo a vir com MMI (exibido em julho por este blog), um recurso sensível ao toque, acoplado no painel, com reconhecimento de gestos e letras. Com isso é possível, na ponta dos dedos, inserir dados que podem ajudar na operação do sistema de navegação ou telefone em até seis línguas.



Para ajudar no feitiço de encantamento do A8, os bancos podem ser ajustados de 22 maneiras diferentes, com configurações de aquecimento, ventilação e cinco opções de massagem. Atrás dos dianteiros, ficam dois monitores de dez polegadas, que reproduzem conteúdos multimídias.
O sistema de som é um poderoso Bang and Olufsen, com nada menos que 19 ‘speakers’ e um promissor ‘surround’. Praticamente uma festa sobre quatro rodas.
Há ainda espaço para outras regalias tecnológicas, como os sensores que alertam quando há um acidente iminente, o assistente de visão noturna, a personalizada suspensão a ar e o piloto automático adaptativo.
Audi A8 só decepciona no quesito respeito ao meio ambiente, pois cospe fumaça mal cheirosa: vem em duas opções de motores V8 4.2; um à gasolina e outro à diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário